
Segundo Tarso a Carta aos Gaúchos e Gaúchas é uma plataforma para governar o Rio Grande do Sul e tirá-lo do atraso em que se encontra. “Esta carta não é apenas um rol de propostas”, descartou Tarso.
Em seu discurso, Tarso referiu-se a Beto como uma grande liderança nacional que representa os gaúchos nas mais importantes questões do País. “Tenho aqui ao meu lado três companheiros do PSB que menciono com muito carinho: Beto Gril, Beto Albuquerque e Caleb de Oliveira”, disse Tarso sob aplausos.
O candidato a vice-governador, Beto Grill (PSB) falou que as pesquisas de intenção de voto têm mostrado números compatíveis com o sentimento dos gaúchos. “Agora teremos um governador a altura dos gaúchos”, avaliou Grill destacando a importância de sintonizar o Rio Grande do Sul com o País a partir da eleição de Tarso como governador e de Dilma Rousseff (PT) como presidente da República. E completou: “Há um país antes de Lula e outro depois de Lula.”
O candidato à governador também apresentou uma versão em braile do programa de governo da Unidade Popular pelo Rio Grande à presidente. Dezenas de mulheres trabalhadores fizeram uma manifestação em que usavam capacetes lilás.
LEIA AQUI A CARTA AOS GAÚCHOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário