quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Beto quer ver o Rio Grande seguindo de mãos dadas com o Brasil

Ao inaugurar o Comitê Central de Campanha de Porto Alegre, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB/RS), candidato à reeleição, fez questão de destacar que ali se encontravam amigos, familiares, representantes de entidades, federações e simpatizantes à candidatura. O crescimento de sua rede de apoiadores ao longo de 20 anos de vida pública Beto contabiza como fruto de muito trabalho sério e transparente. “O sucesso vem antes do trabalho somente no dicionário, porque na vida real nada vem de graça e sem esforço e dedicação”, disse.

Beto lembrou que política não é uma espécie de loteria, que depende de sorte, disse quem escolhe os eleitos são os cidadãos brasileiros e é por isso que o cuidado deve ser imenso. “Temos que escolher bons homens e mulheres nas urnas para que o Brasil não volta e caminhar para trás”, alertou.

Depois de apresentar números das áreas de educação, ciência e tecnologia e outras, Beto enfatizou que nunca o Rio Grande do Sul recebeu tantos recursos como nas administrações do presidente Lula, principalmente em infraestrutura. Como tem disto desde o ínício da campanha, Beto pediu que o Rio Grande do Sul dê as mãos ao Brasil na busca do desenvolvimento.

O candidato à reeleição disse ter muita disposição para trabalhar para conquistar o quarto mandato de deputado federal com apoio de cada um dos presentes no ato de inauguração. O parlamentar fez questão de agradecer à família que lá estava e também a quem não estava. “Agradeço à minha esposa Daniela, a meus filhos Rafael, Nina e Pietro, este que tenho a certeza de que está aqui também me acompanhando e torcendo por mim”, disse Beto.

Quando fala da disposição de trabalhar para conquistar mais um mandato, Beto aponta números. “Meu esforço é para ajudar a colocarmos seis deputados federais em aliança com o PC do B e quatro deputados estaduais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário